Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Montando o time ideal da história, argentino multicampeão não inclui Messi

montando-o-time-ideal-da-historia-multicampeao-nao-inclui-messi-Futebol-Latino-25-04
Foto: Reprodução/Instagram @beto10alonso

O ex-jogador argentino Norberto Alonso, famoso pelo talento e identificação principalmente com a camisa do River Plate nos anos 70 e 80 com direito aos títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes em 1986, usou as suas redes sociais para montar o que considera como o melhor time de todos os tempos.

Leia mais: Jogador do River Plate terá série sobre sua vida no Netflix
Christian Vieri revela que é apaixonado pelo Boca Juniors

E Beto Alonso surpreendeu ao pontuar que, mesmo apenas levando em conta nomes os quais acompanhou a trajetória, o astro e conterrâneo Lionel Messi não está no seu “All-Star” da história. Por outro lado, Diego Armando Maradona, contemporâneo e rival em alguns embates entre River e Boca, foi colocado com a 10.

“Aqui vai o meu 11 ideal do mundo. Só com jogadores que pude ver. Houveram enormes que não vi”, disse o ex-atleta na legenda da postagem antes de montar a equipe que, pelos nomes, poderia ser escalada no esquema tático 4-1-4-1.

Além da equipe riverista, Beto atuou em sua carreira por Olympique de Marselha e Vélez Sarsfield além de estar presente na delegação que conquistou a primeira Copa do Mundo da Argentina quando a sede do Mundial foi no próprio país em 1978.

Confira como ficou a escalação histórica de Norberto Alonso:

Ubaldo Fillol; Cafu, Franz Beckenbauer, Roberto Perfumo e Roberto Carlos; Lothar Matthaus; Rivelino, Diego Maradona, Pelé e Ronaldinho; Johan Cruyff.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019