Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Montevideo Wanderers sofre com desfalques para duelo contra o Corinthians

Time uruguaio chega sem alguns atletas importantes e o técnico Román Cuello deve improvisar para sair com um bom resultado

Na noite de quinta-feira, o Montevideo Wanderers vai a zona leste de São Paulo medir forças com o Corinthians pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana e o clima de apreensão na equipe uruguaia é evidente.

Leia Mais: Marcelo Gallardo dispara contra o VAR no Monumental de Núñez
Ex-Tottenham, Janssen é confirmado como novo reforço de time mexicano

Como se não bastasse as duas derrotas no campeonato local, os “Boêmios” chegam para o confronto desfalcado. O zagueiro Maximiliano Araújo, e o meio-campista Francisco Ginella estão com a seleção uruguaia que vai disputar os jogos Pan-Americanos. Já o volante Adrián Colombino, contratado após o término de inscrição para o torneio continental, também não viajou com o elenco.

Diante de tantos problemas, a escalação é uma grande incógnita. A tendência é que o técnico Román Cuello faça algumas improvisações e coloque em campo um time preocupado com a defesa para conquistar um bom resultado e decidir ao lado da torcida.

Campanha

Para chegar a fase de oitavas de final, o Montevideo Wanderers bateu o Sport Huancayo, do Peru e o Cerro, do Uruguai. O ataque marcou quatro gols e a defesa foi vazada em apenas uma oportunidade.

Primeira Fase

Montevideo Wanderers 2 x 0 Sport Huancayo
Sport Huancayo 1 x 1 Montevideo Wanderers

Segunda Fase
Montevideo Wanderers 0 x 0 Cerro
Cerro 0 x 1 Montevideo Wanderers

error: Futebol Latino 2019