Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Montillo reafirma que vai encerrar a carreira: “sou uma pessoa de palavra”

Foto: Divulgação Botafogo

No início de dezembro, Walter Montillo oficializou que encerrará sua carreira neste mês de janeiro. Inclusive, o meia da Universidad de Chile chegou a ser procurado pelo técnico da equipe, o venezuelano Rafael Dudamel, com o objetivo de demovê-lo da ideia, mas o jogador, durante entrevista coletiva na última quarta-feira (30 de dezembro), se mostrou firme na decisão tomada.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Após título, ex-Atlético-MG encerra carreira para fazer parte da comissão técnica do Olimpia

Ex-São Paulo tem proposta de times de dois países, diz agente



“Sou uma pessoa de palavra. Creio que é o momento. Na carreira de jogador existem avisos, e eu me comuniquei com o tempo para não gerar falsas expectativas. Não vou mudar de ideia. E sim, quero ir com calma porque estamos em uma situação complicada”, afirmou Montillo.

 

Entretanto, o ex-Cruzeiro a dificuldade que é tomar a decisão de pendurar as chuteiras: “É uma decisão difícil de tomar quando se dedica toda a vida a isso. Se agora está me influenciando no campo, não sei. Agora estou trabalhando nisso com o Eugenio, psicólogo do clube, para ver como podemos trabalhar nisso e enfrentar isso”.

 

Ao ser questionado sobre a possibilidade de continuar caso a LaU seja rebaixada, ele disse: “Aconteceu a mesma coisa comigo no Tigre. Me senti muito responsável. Tive muitas ofertas depois de ser campeão. Tomei aquela derrota (rebaixamento) como algo pessoal, senti que precisava ficar e continuei para disputar a Série B Argentina. Não quero me colocar nesse cenário, e a verdade é que não sei. Eu me sentiria muito culpado. Prefiro não pensar nisso ”, finalizou.

 

PASSAGEM PELO FUTEBOL BRASILEIRO

 

Montillo defendeu no futebol brasileiro as camisas do Cruzeiro, Santos e Botafogo, sendo sua passagem pela Raposa o seu grande auge no Brasil. Aliás, o Argentino, mesmo jogando na meia, está entre os maiores goleadores estrangeiros da história do Cruzeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©