Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Montreal contrata nome de equipe que está no Mundial de Clubes

montreal-contrata-nome-de-equipe-que-esta-no-mundial-de-clubes-Futebol-Latino-04-02
Foto: Karim Jafaar/AFP

O Ulsan Hyundai, equipe sul-coreana que disputará o quinto lugar no Mundial de Clubes após perder nas quartas de final para o Tigres por 2 a 1, teve baixas consideráveis para a disputa do torneio onde, além da saída do centroavante brasileiro Junior Negrão, o clube perdeu para a Major League Soccer (MLS) outro nome do ataque.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Volta de Loco Abreu ao Brasil vira notícia em jornal espanhol
Sobre Messi no Paris Saint-Germain, Di María vê “muitas possibilidades”

Através do site oficial da competição norte-americana, foi anunciada a chegada no CF Montreal do norte-americano naturalizado norueguês Bjorn Johnsen, atleta de 29 anos de idade que esteve no Ulsan em 2020 e registrou bons números: 11 gols e duas assistências em 31 partidas disputadas.

“Estamos honrados na aquisição de um jogador tão experiente, com passagens pela Europa e Ásia. Bjorn é um atacante grande e com muita mobilidade. Ele mostrou sua capacidade de marcar gols em todos os clubes que jogou no passado e na seleção da Noruega”, falou o diretor esportivo do Montreal, Olivier Renard, sobre a contratação de vínculo até 2022 com opção de extensão automática até 2023.

Outro investimento recente feito pela equipe do Canadá, esse por empréstimo até o fim de 2021, foi no meia-atacante argentino Joaquin Torres, formado nas categorias de base do Newell’s Old Boys e que esteve na última temporada atuando também por empréstimo dos Leprosos no Volos FC, da Grécia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©