Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Muhammad Ali é grande inspiração para Lionel Messi

muhammad-ali-e-grande-inspiracao-para-lionel-messi-Futebol-Latino-24-04
Foto: Reprodução

Para ser a inspiração de muitos nos tempos atuais, os atletas que hoje são espelho certamente já espelharam (ou ainda o fazem) em alguém dentro ou fora de suas modalidades. E com o astro argentino Lionel Messi não é diferente.

Leia mais: Arturo Vidal faz exigência para jogar em clube inglês; Saiba mais
Diego Forlán abre o jogo e revela qual time jamais treinaria

Com o isolamento social mediante a pandemia do novo coronavírus, os jogadores tem feito suas tradicionais postagens de treinos e atividades rotineiras dentro de casa onde, no caso de Messi, se revelou um detalhe interessante em sua academia pessoal na Espanha.

Isso porque uma parede do local está repleta de imagens históricas do boxeador Muhammad Ali, considerado por muitos o maior nome da história do boxe. Além de sua técnica singular e sua obsessão pelo trabalho, Ali sempre foi conhecido também por sua defesa de causa sociais relevantes como o racismo e a discriminação.

O camisa 10 do Barcelona já havia deixado “escapar” em uma postagem na rede social anteriormente que tinha admiração por uma célebre frase dita pelo boxeador que faleceu em 2016. A postagem, aliás, foi com uma foto de Ali um dia depois da sua morte: “Voe como mariposa e pique como abelha”.

Além disso, não é difícil notar imagens onde o jogador aparece com uma camisa com a imagem de Ali ao ponto de, em uma renovação contratual, ele ter assinado o acordo justamente com uma dessas indumentárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019