Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Muita emoção! Após isolamento, Suárez divulga reencontro com os filhos

atuacao-de-suarez-na-champions-rende-avaliacao-negativa-na-espanha-Futebol-Latino-04-11
Foto: Reprodução/Twitter @LuisSuarez9

Conhecido por ser bastante ligado a sua família, o atacante uruguaio Luis Suárez ratificou essa sensação em uma postagem muito bonita feita em suas redes sociais registrando o reencontro com seus filhos após mais de 15 dias sem ter contato com os mesmos.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Gabriel Heinze se aproxima de acerto com time da América
E o Inter? Atacante do Boca Juniors projeta final contra o River Plate

Isso porque, no dia 16 de novembro, o jogador que defendia a seleção do Uruguai testou positivo para o novo coronavírus, e precisou passar pelo conhecido processo de isolamento social onde precisou ficar longe de Delfina, Benjamín e Lautaro além da esposa, Sofia.

Para tornar o momento ainda mais especial, ele e a esposa não contaram que o atacante do Atlético de Madrid estava retornando, algo que deixou a reação dos mesmos tão espontânea quanto capaz de “derreter” o coração do Pistolero.

“Não tenho palavras, são tudo em minha vida, os amo”, publicou na legenda da postagem o perfil do avante.

Além de poder retornar ao convívio familiar, Suárez voltou a ser alternativa para o técnico argentino Diego Simeone no clube madrilenho e foi relacionado para o duelo onde o Atleti recebe o Valladolid (clube que pertence a Ronaldo Fenômeno) às 14h30 desse sábado (5) por LaLiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©