Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

“Muito contente por estrear”, afirmou Rojo após jogo contra o River Plate

muito-contente-por-estrear-afirmou-rojo-apos-partida-contra-o-river-plate-Futebol-Latino-15-03
Foto: Reprodução/Instagram @marcosrojo

O resultado de 1 a 1 certamente não era o desejado por Boca Juniors e River Plate no Superclássico do último domingo (14) que valeu pela Copa da Liga Profissional na Argentina. Porém, um dos nomes que entrou em campo no tempo complementar tinha motivos para comemorar somente por estar presente.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: D’Alessandro divulga lançamento da versão em português da sua biografia
Sentiu a pressão? Borré decepciona em clássico contra o Boca

O lateral-esquerdo/zagueiro Marcos Rojo teve a chance de fazer sua primeira partida desde que foi contratado pelo clube Xeneize, algo que lhe gerou um notório sentimento de felicidade.

Além disso, Rojo pontuou a importância de poder retornar ao seu país depois de jogar quase que ininterruptamente desde 2011 na Europa já que, no ano passado, ele teve uma fugaz passagem pelo Estudiantes que foi encerrada por problemas disciplinares.

“Muito contente por debutar, é mais lindo fazê-lo em um clássico por mais que seja no banco, que é mais difícil. Muito contente de voltar a jogar, era o momento certo de estrear, vinha de uma lesão, não podia me apressar e se deu em um clássico”, disse o jogador ex-Sporting e Manchester United, acrescentando:

“Já tinha passado muito tempo jogando fora. Sentia falta da família e do futebol argentino. Foi muito importante a ligação de Román (Riquelme).”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©