Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mundial de Clubes em 2021 não deve ser mais disputado no Japão

Foto: Divulgação

País tradicionalmente conhecido por sediar a maioria das edições do Mundial de Clubes desde que a disputa ainda era restrita aos clubes da América do Sul e Europa, o Japão abriu mão de sediar a edição de 2021 segundo informação da agência de notícias japonesa Kyodo News.

Soccer 300x250

Leia mais: Conheça João Morelli, o goleador brasileiro do Campeonato Canadense
Abrindo Thai League com vitória, Heberty exalta atuação da equpe

A questão sanitária foi o principal ponto para que a Associação de Futebol do Japão (JFA) tomasse a decisão. Sem previsão próxima de contar com a presença de público nos estádios, a entidade não visualizou um potencial lucrativo para justificar a manutenção do evento no país em meio aos problemas financeiros vividos.

Oficialmente, a Fifa ainda não se pronunciou sobre o tema. Porém, nos bastidores, a instância máxima do futebol se movimenta para tomar uma decisão sobre qual seria a nova sede da competição prevista para ocorrer entre os dias 9 e 19 de dezembro.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Tanto na Concachampions como na Copa Libertadores, os representantes da América Latina estão nas semifinais sendo que, enquanto na parte norte-americana a final está prevista para outubro, a decisão da Liberta está agendada para o mês de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019