Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mundial Sub-17: Com gol de cabeça, México elimina a Coreia e está na semifinal

Foto: Divulgação/México

O México está na semifinal do Mundial Sub-17. Na noite deste domingo, a seleção mexicana derrotou a Coreia do Sul por 1 a 0 e agora encara a Holanda na próxima fase da competição.

Leia Mais: Seattle Sounders derrota o Toronto FC e fatura a MLS
Holanda massacra o Paraguai e está na semifinal do Mundial Sub-17

O jogo

Os primeiros 15 minutos foram agitados dentro de campo. Se o México assustou em chute de fora da área com Muñoz, a Coreia acertou o travessão com Choi Minseo.

Um pouco mais solta no ataque, a Coreia voltou a criar uma ótima chance novamente com Choi Minseo, que recebeu cruzamento e falhou na hora da conclusão.

Com pouca efetividade no jogo coletivo, o lado individual apareceu e o México balançou a trave coreana em falta de Gomez.

Na etapa final o ritmo da partida caiu drasticamente. O primeiro lance de criatividade veio na casa dos 30 minutos e terminou em gol. Ruiz cruzou na medida para Ávila, que cabeceou e balançou a rede, 1 a 0 México.

O gol lançou a Coreia ao ataque e o empate ficou perto de acontecer em dois lances. No primeiro, Jeong chutou de fora da área e a bola passou. Pouco depois, Ruiz errou no corte e Jeong cabeceou para ótima defesa de Garcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *