Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mundial Sub-17: México e Paraguai empatam sem gols

Em duelo disputado no Bezerrão, Tri e Albirroja não conseguiram balançar a rede em duelo válido pelo grupo F

No encerramento do grupo F do Mundial Sub-17, Paraguai e México ficaram no empate sem gols. Com o placar, as duas seleções somam apenas um ponto.

Leia Mais: Argentina e Espanha fazem jogo disputado, porém sem gols
Brasil x Canadá no Mundial Sub-17 teve presença maciça de olheiros

Na próxima rodada, o México encara a Itália. Enquanto isso, o Paraguai mede forças com a Ilha Salomão. Os dois jogos acontecem na quinta-feira.

O confronto

O duelo na etapa inicial demorou a engrenar. Com o México mais solto no campo ofensivo, o Paraguai se defendia e tentava apostar nos contra-ataques para surpreender.

A principal chance do México veio no chute de fora da área. Alvarez soltou a bomba, a bola desviou e por muito pouco não morreu na rede albirroja.

Na bola parada veio a chance do Paraguai. Após escanteio da esquerda, Ferreira cabeceou perto do poste mexicano.

No segundo tempo muita correria e pouco lance de perigo. Os dois países até tentavam atacar, mas as defesas levavam a melhor. Na faixa dos 25 minutos, Pizzuto entrou de maneira forte em Torres, levou o amarelo e deixou o México com um a menos.

Apesar da inferioridade numérica, quem teve a chance foi o México. Após o levantamento na grande área, o goleiro paraguaio falhou e Correa tirou o gol de Ávila quase em cima da linha.

No fim do jogo, mesmo com a vantagem de jogadores, o Paraguai não conseguiu envolver o adversário. Sem criatividade, a albirroja tentou na bola levantada, mas sem sucesso.

error: Futebol Latino 2019