Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Na Alemanha, Lucas Alario revela o desejo de voltar ao Colón

ex-river-plate-comentou-sobre-declaracoes-recentes-de-riquelme-Futebol-Latino-18-11
Foto: Patrik Stollarz/AFP

Em atividade no Bayer Leverkusen, da Alemanha, Lucas Alario, identificado com o River Plate, não esquece as origens da época de Colón. Em conversa com a mídia argentina, o atacante relembrou a sua passagem pelo time de Santa Fe e o desejo de voltar um dia ao clube.

Bettilt 300x250

Leia Mais: Adriano Imperador relembra como recebeu a notícia da morte do pai
Formado no Avaí, zagueiro aproveitará pausa para tratar lesão no DM do clube



“Sinto um carinho imenso pela torcida do Colón, que transmite uma energia positiva para a minha carreira na Europa. Quando vou a Santa Fe sempre encontro com um torcedor que relembra a passagem pelo clube”, afirmou.

“Gostaria de voltar ao Colón em algum momento da carreira. Não sei quando isso vai acontecer, pois a vida é incerta e não podemos fazer planos, mas a vontade de vestir a camisa e vencer pelo clube não muda nunca”, completou o atacante.

Antes de passar pelo River Plate, Lucas Alario vestiu a camisa do Colón e foi ídolo da torcida. No total, ele disputou 42 jogos e marcou seis gols.

Sul-Americana

Desconhecido do grande público na América, o Colón é da cidade de Santa Fe, na Argentina e foi vice-campeão da Sul-Americana na temporada passada, quando foi superado pelo Independiente Del Valle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019