Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Na China, ex-Fortaleza relata ansiedade para se recuperar de lesão

na-china-ex-fortaleza-relata-ansiedade-para-se-recuperar-de-lesao-Futebol-Latino-13-05
Foto: Divulgação/Shanghai SIPG

Participante de 14 compromissos com quatro gols e uma assistência na temporada passada, o atacante brasileiro Ricardo Lopes assumiu estar tomado pela ansiedade para voltar aos gramados em meio a recuperação de sua lesão no joelho.

Leia mais: Advogado de acusação no “Caso Castillo” tem fã clube no Chile
Cena emocionante de jovem jogador marca o futebol equatoriano

Segundo o atleta do Shanghai SIPG que precisou passar por cirurgia, a intensidade que já consegue apresentar nos treinos o colocarão em campo nos próximos meses:

“Estou tendo um bom rendimento nos treinos e durante a recuperação. Estou feliz e muito confiante com isso. Agora é manter isso para melhorar ainda mais nos próximos meses. Quero estar em campo logo.”

Ricardo tenta entrar pela primeira vez em campo no ano de 2022, algo que caracterizaria o início de sua terceira temporada no país, todas elas na equipe de Xangai. E, quando olha para a somatória de seu desempenho nos anos anteriores (38 jogos, dez tentos e uma assistência), a sensação é de que o trabalho tem sido bem executado no futebol chinês:

“Estou feliz com tudo que construí no futebol chinês. Tenho ótimos números no país. Isso mostra que o trabalho que tenho feito vem sendo realizado com muita dedicação e empenho da minha parte.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019