Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Na França, Sampaoli pode igualar recorde importante em pontuação

Foto: DIvulgação/Olympique de Marseille

Na primeira metade do mês de abril, o jornal francês L’Équipe publicou uma reportagem onde relatava a existência de uma insatisfação do elenco do Olympique de Marselha com relação a gestão e aos métodos adotados pelo técnico argentino Jorge Sampaoli em apenas 40 dias de trabalho.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Sul-Americana: com gol no fim, Grêmio vence o Lanús fora de casa
Histórico! Atlético-GO vence a primeira na Copa Sul-Americana

Todavia, em relação aos números, o torcedor do OM deve estar contente com o que tem visto já que, caso consiga passar pelo Strasbourg nessa sexta-feira (30) às 16h (de Brasília) pela Ligue 1, o treinador com passagens no Brasil por Santos e Atlético-MG igualará um importante recorde.

Até aqui, Sampaoli conquistou 16 pontos dentro dos sete primeiros compromissos com quatro vitórias, um empate e somente uma derrota. Se a sua equipe fizer mais três pontos, ele chega ao nível dos comandantes que tiveram o melhor início no clube em toda a história, casos de Élie Baup (2012/2013) e seu compatriota, Marcelo Bielsa, na temporada de 2014/2015.

Apesar do início promissor, o saldo acumulado da temporada não deve permitir que o clube de Marselha sequer dispute a Liga Europa. Com 55 pontos e em sexto lugar, a diferença existente nesse momento para o primeiro time dentro da zona de classificação (Lyon) é de 12 pontos, mesma quantidade que resta em disputa na competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©