Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Na Holanda, Antony é eleito o melhor jogador de dezembro

na-holanda-antony-e-eleito-o-melhor-jogador-de-dezembro-Futebol-Latino-07-01
Foto: Divulgação/Ajax

O processo de evolução obtido pelo atacante brasileiro Antony no Ajax é notório tanto nos números como, agora, também em premiações individuais. Isso porque o atacante formado no São Paulo foi escolhido como o melhor jogador do Campeonato Holandês no último mês de dezembro.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Agente de atletas apelidado de Messi é preso na Colômbia acusado de narcotráfico
Atacante que atua na Europa tem retorno à Argentina especulado

Através das redes sociais, o jogador comemorou o feito publicando uma foto onde segurava o prêmio tendo a seguinte legenda:

“Melhor jogador do mês na Eredivisie!! Obrigado, Ajax, por me proporcionar tudo isso! Seguimos juntos na busca por mais!!!”

Considerando somente o mês em que foi premiado, ele teve seis participações em gols do Ajax (marcando duas vezes e dando outros quatro passes) além de 10 chances de gol criadas, sete desarmes e seis dribles completados.

Pensando desde o período em que chegou no clube de Amsterdã, ele acumula 18 partidas com sete gols marcados e oito assistências, totalizando 15 participações diretas em gols da equipe que lidera o Holandês com 34 pontos, um a mais do que o arquirrival PSV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©