Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Na Libertadores, Julián Álvarez atinge feito histórico pelo River Plate

para-proteger-atacante-cobicado-river-plate-busca-renovacao-de-contrato-Futebol-Latino-19-10
Foto: Divulgação/River Plate

Figura principal da goleada épica aplicada pelo River Plate sobre o Alianza Lima, o centroavante Julián Álvarez protagonizou o incrível feito de marcar seis gols em um mesmo compromisso, algo que se tornou histórico para o Millonario.

Leia mais: Acompanhe o resultado dos jogos de maneira atualizada
Após oito anos, Marcelo Moreno volta a disputar mata-mata de Libertadores

Isso porque jamais um atleta do clube havia terminado um confronto feito pelo River tendo feito seis gols. Cenário esse que, além da marca em si, rendeu nova posição ao jovem atacante de 22 anos de idade na artilharia histórica riverista em edições da Libertadores.

Agora, Álvarez é o quarto maior goleador do River Plate na competição, estando empatado com Ernesto Farías em 14 tentos, e a dois de igualar o terceiro integrante dessa lista, o ex-jogador colombiano Juan Pablo Ángel.

“Fizemos uma grande partida. Toda a equipe, Necessitávamos um triunfo assim para terminar a fase de grupos. Contentes. Muito importante. Estou contente, tratando de desfrutar cada minuto. É muito bom estar aqui. Estou muito contente, me divertindo muito. Se sente o carinho das pessoas, contente por tudo o que está acontecendo”, disse o próprio atleta após a atuação memorável.

O resultado acabou sendo importante também para assegurar a segunda melhor campanha ao time argentino na primeira fase, permitindo maiores possibilidades a equipe de Marcelo Gallardo ser mandante nos jogos decisivos do mata-mata caso chegue, pelo menos, até a semifinal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019