Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Na Liga MX, gol é evitado por corte providencial do… árbitro?

na-liga-mx-gol-e-evitado-por-corte-providencial-do-arbitro-Futebol-Latino-23-02
Foto: Reprodução/Twitter @elgraficoweb

Jogadas onde o zagueiro consegue impedir o gol do adversário nos últimos momentos geralmente rendem uma intensa comemoração, ainda mais quanto são decisivas para determinar o resultado. Entretanto, não foi bem essa a sensação despertada na partida entre Cruz Azul e Toluca disputada no último fim de semana pela Liga MX.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: A temporada da Inter de Milão nos gols de Lautaro Martínez
Situação de Bielsa no Leeds United é comentada pelo presidente do clube

Até os 36 minutos da etapa inicial, o jogo que aconteceu na Cidade do México tinha os mandantes vencendo por 2 a 0 quando, depois da bola batida na trave por já sem goleiro, ela sobrou com liberdade para Jonathan Rodríguez mandar pras redes e fazer o terceiro dos donos da casa. E foi aí que o inesperado aconteceu.

Fazendo uma movimentação diagonal para dentro da área ao invés de permanecer ao lado do lance, o árbitro Oscar Macías Romo acabou sendo um “zagueiro” para o Toluca ao desviar bola que foi pela linha de fundo. Algo que, evidentemente, gerou muitas reclamações dos anfitriões.

A solução encontrada por Oscar logo após o ocorrido foi dar bola ao chão para o Cruz Azul que acabou não se prejudicando com o tento perdido, já que venceu por 3 a 2.

Confira o momento do lance inusitado na Liga MX:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©