Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Na mira do Palmeiras, Borré tem vontade de atuar na Europa

Foto: Divulgação/Rafael Borré

O principal tema do River Plate é Rafael Borré. O centroavante é um pilar do sistema tático de Marcelo Gallardo, que luta contra o tempo para assegurar a sua continuidade pelos lados do Monumental de Núñez.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Spartak Moscou tem interesse em negociar atacante Pedro Rocha
Zagueiro do Manchester United surpreende respondendo sobre Messi x Cristiano

O contrato do colombiano encerra no meio da temporada e a diretoria sabe que a sua permanência é difícil. Além de desembolsar uma grana para comprar o atleta em definitivo, o River precisa valorizar na questão salarial.

Em meio ao cenário difícil, o time argentino conta seu favor com a paixão de Rafael Borré pelo River Plate. Mesmo com as propostas que seu staff recebe, ele pretende ficar em Buenos Aires até o fim do contrato.

Europa

Antes mesmo do interesse o Palmeiras pelo seu futebol, o Futebol Latino publico diversas entrevistas e informações sobre os bastidores de Rafael Borré, que esperava uma oportunidade no velho continente.

Aos 25 anos, o atacante queria desfilar o seu talento pela Europa e acreditava que o seu ciclo no River Plate havia chegado ao fim.

Villareal

A única passagem de Borré pela Europa aconteceu entre 2016 e 2017, quando participou de 30 partidas e marcou quatro gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©