Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Na MLS, novo técnico do Los Angeles Galaxy é anunciado

na-mls-novo-tecnico-do-los-angeles-galaxy-e-anunciado-Futebol-Latino-05-01
Foto: Divulgação/Los Angeles Galaxy

Depois de quase três meses sem treinador após a demissão de Guillermo Barros Schelotto no fim de outubro, o Los Angeles Galaxy finalmente escolheu o seu novo comandante técnico: Greg Vanney.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Juventus divulga que Cuadrado testou positivo para Covid-19
Zagueiro Oswaldo Henríquez está de volta ao futebol colombiano

O treinador assume a direção da franquia angelina pouco tempo depois de ter deixado o comando de outro clube que disputa a Major League Soccer (MLS), o Toronto FC, onde construiu uma larga trajetória de 2014 até o fim do ano passado.

No comunicado emitido pelo Galaxy acerca de sua contratação, o tom das palavras de Vanney era de absoluta empolgação com o desafio de construir uma nova história na equipe que é a recordista em títulos na história da MLS e que ele defendeu por três oportunidades nos tempos de atleta:

“Estou extremamente empolgado com a oportunidade de treinar o LA Galaxy. O Galaxy é um clube icônico, com uma história rica em Los Angeles, na MLS e no futebol norte-americano nos últimos 25 anos. Estou comrpometido a trabalhar incansavelmente por esse clube, por nossos fãs e Los Angeles para vencer um campeonato. Estou ansioso por esse novo desafio na minha carreira e para começar logo.”

“Greg é parte da história do LA Galaxy e estamos confiantes de que ele é a pessoa certa para liderar nossa equipe. Ele tem profundo conhecimento do clube e da Major League Soccer como jogador, treinador e provou ser um vencedor consistente que tem um pedigree de campeão. Seus elogios entre os dirigentes do Toronto FC são a evidência de sua habilidade de criar e manter sucesso na nossa liga. Estamos ansiosos para trabalhar com Greg para continuar a montagem de um time que competirá por taças”, avaliou o diretor-geral da franquia, Dennis Klose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©