Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Na raça, Barranquilla empata com o Tolima e decide o Campeonato Colombiano

Tiburón ficou duas vezes em desvantagem e conseguiu sair com o resultado que precisava; Atlético Nacional se despede com vitória

A noite de quarta-feira foi quente na Colômbia. Após uma partida polêmica, com entradas duras e cartão vermelho, o Junior Barranquilla segurou um empate por 2 a 2 com o Tolima e garantiu a sua vaga na final do Campeonato Colombiano.

Leia Mais: Lucas Pratto quebra o silêncio e agradece o carinho da torcida do River Plate
Clausura Uruguaio: Peñarol tropeça e pode ser ultrapassado pelo Nacional

Antes do jogo, apenas dois pontos separavam as duas equipes e o Tolima jogava pela vitória. O time da casa pressionou desde os minutos iniciais e abriu o placar com José Moya. O empate do Tiburón veio pouco depois com Mera.

Antes de o primeiro tempo acabar, o Tolima fez valer a sua pressão e conseguiu retomar a vantagem com pênalti convertido por Banguero.

No segundo tempo, o Junior Barranquilla foi buscar o gol da classificação e, de tanto insistir, Cetré deixou tudo igual na casa dos 26 minutos.

Com o placar, o Barranquilla ficou na liderança da chave com 11 pontos, dois a mais que o Tolima.

Cúcuta x Atlético Nacional

Em jogo que marcou a despedida do Verdolaga da temporada, o time de Juan Carlos Osorio saiu de forma digna da competição. Com o gol marcado por Perlaza, o Nacional venceu por 1 a 0 e encerrou a fase Quadrangular na terceira colocação, com oito pontos. O Cúcuta ficou na lanterna, com apenas quatro.

Grupo B

Nesta quinta-feira, América de Cali, Santa Fe e Deportivo Cali decidem a última vaga na decisão. Apenas o Alianza Petrolera chega a rodada derradeira sem chance de brigar.

Confira o calendário e classificação:

27/11
Cúcuta 0 x 1 Atl. Nacional
Tolima 2 x 2 Junior Barranquilla

28/11
Deportivo Cali x Alianza Petrolera
América de Cali x Santa Fe

Veja a classificação aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019