Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Na rede social, Peñarol e Colo-Colo divertem (e conscientizam) torcedores

na-rede-social-penarol-e-colo-colo-divertem-e-conscientizam-torcedores-Futebol-Latino-18-03
Foto: Divulgação/Peñarol

Unindo a modernidade tecnológica de interação a um conhecido jogo no Brasil como “jogo da velha”, Peñarol e Colo-Colo movimentaram suas redes sociais e ainda aproveitaram para passar uma importante mensagem.

Leia mais: Ciego de Ávila faz nova vítima e segue invicto na ponta em Cuba
Líder nas Bermudas sofre goleada em rodada antes da paralisação

Tudo começou quando, às 21h (horário de Brasília) da última terça-feira (17), momento onde os times estariam iniciando o confronto pela terceira rodada do Grupo C da Copa Libertadores, os uruguaios fizeram uma postagem mencionando a equipe chilena comentando sobre a falta que fazia o futebol em meio a forçada paralisação para minimizar o impacto da pandemia do coronavírus.

Logo na sequência, o perfil colo-colino sugeriu que a disputa acontecesse em outro âmbito, algo prontamente respondido pelos Carboneros com a sugestão de uma partida de jogo da velha que, por sinal, terminou empatada.



Além de citar nomes de alguns atletas do plantel, os times a todo momento usaram a #quedateencasa (#fiqueemcasa, em português) para conscientizar a população da necessidade de não sair de suas residências com exceção de casos de extrema necessidade para respeitar os termos de quarentena.

Nesse momento, a chave que também conta com Athletico-PR e Jorge Wilstermann tem todos os times com três unidades estando nos critérios de desempate os bolivianos em primeiro, o Furacão em segundo, o Manya em terceiro e o Cacique na lanterna.

Confira como foi o divertido diálogo entre as partes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019