Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Nacho Fernández relembra eliminação para o Palmeiras: “Perdemos na ida”

River Plate
Foto: Divulgação/River Plate

*Wilian Almeida – Colaborador do Futebol Latino

Com as malas prontas para reforçar o Atlético-MG na temporada 2021, o meia Nacho Fernández já se despediu do River Plate e lamentou a eliminação para o Palmeiras na Libertadores de 2020.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: D’Alessandro é apresentado no Nacional e faz revelação sobre rival
Apesar de dura derrota, Messi igualou marca expressiva na Champions

Em entrevista ao canal “TyC Sports”, o novo meia do Galo relembrou a queda na semifinal da Libertadores pelo Palmeiras: “Perdemos na Argentina. Não tiramos proveito de várias situações. Cometemos erros que não costumávamos a cometer”.

Ao fim do jogo no Allianz Parque, o meia abraçou o técnico Marcelo Gallardo e não conteve as lágrimas. Na ocasião, foi especulado na Argentina que a tristeza foi potencializada por uma saída encaminhada do camisa 10: “Não estava pensando em despedida. Nós merecíamos passar e desabafei com Marcelo (Gallardo)”.

Com a camisa dos ‘Millonarios’, Nacho Fernández ganhou uma Libertadores, duas Recopas Sul-Americanas, uma Supercopa Argentina e três Copas da Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©