Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Nada de Athletico-PR! Futuro de Beccacece pode estar em gigante da América

Sem clube desde a saída do Independiente, o treinador aparece na mira do América, do México, para assumir a vaga de Miguel Herrera

Sem trabalho desde a saída do Independiente, Sebastian Beccacece é um dos técnicos mais cobiçados no mercado para a temporada 2020. Se inicialmente o seu nome esteve ligado ao Athletico-PR, o ex-auxiliar de Sampaoli pode desembarcar no México.

Leia Mais: James Rodríguez e Falcao García poderiam atuar juntos na MLS; Entenda
Audiência na final da Libertadores pode chegar a 5 bilhões de pessoas

Em pé de guerra com a torcida e imprensa mexicana, Miguel Herrera pode estar com os dias contados no clube da Águia. Mesmo com a classificação para o mata-mata, a tendência é que o comandante não permaneça no clube.

Inicialmente, Miguel Herrera chegou a perigar de não comandar o América nos playoffs da Liga MX. O problema é que a diretoria não vê com bons olhos uma troca em momento tão decisivo na temporada.

Afirmação na carreira

Discípulo de Jorge Sampaoli, Beccacece trabalhou com o atual treinador do Santos na Universidad de Chile. O seu melhor trabalho na carreira foi o Defensa y Justicia, quando alcançou o vice-campeonato da Superliga Argentina.

error: Futebol Latino 2019