Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Nada de vencedor! Coquimbo Unido e Defensa y Justicia apenas empatam

No primeiro duelo da semifinal, o placar ficou inalterado e premiou o sistema defensivo do Coquimbo Unido
Foto: Divulgação/Conmebol

No primeiro encontro entre Coquimbo Unido e Defensa y Justicia o placar ficou inalterado. Agora, quem vencer passa para a grande final da Copa Sul-Americana. Em caso de empate com gols, o Defensa passa de fase.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: River Plate muda esquema para tentar virada épica contra o Palmeiras
Grupo que administra o Manchester City firma parceria com o Bolívar

O duelo da volta entre Defensa y Justicia e Coquimbo Unido acontece no próximo sábado, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), na Argentina.

O confronto

A etapa inicial foi dominada pelo Defensa y Justicia. Intenso, o time argentino buscou mais o jogo e criou as principais chances. Porém, o Coquimbo Unido teve uma boa chance com Farfán, que tentou cruzar, viu a bola pegar efeito e carimbar o travessão.

No restante do confronto, o Defensa desperdiçou grandes oportunidades e teve Braian Romero como vilão. Primeiro, ele recebeu na cara do goleiro e chutou rente ao poste. Depois, ele saiu sozinho na grande área e o toque por cobertura foi por cima do gol.

Na etapa final o duelo teve uma queda no ritmo e poucas chances foram criadas. O Defensa y Justicia marcou presença no campo ofensivo e teve outra oportunidade com Braian Romero, mas a zaga travou em cima da hora.

A bola parada também foi uma forma encontrada pelo time argentino. Brites cobrou da entrada a área e Cano defendeu com segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©