Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

‘Não atravessamos um bom momento’, diz Casemiro sobre a Seleção Brasileira

Jogador admite que o padrão nos jogos não vem sendo o mesmo comparado ao das Eliminatórias passadas, da Copa do Mundo, além da Copa América
midia-de-madri-exalta-partida-de-casemiro-pelas-eliminatorias-Futebol-Latino-24-03

*Por Danilo Di Grado

Sem vencer desde a final da Copa América, a Seleção Brasileira acumula em cinco amistosos disputados, três empates (sendo eles contra Colômbia, Senegal e Nigéria), além de duas derrotas (contra Peru e Argentina).

Leia Mais: Galatasaray diz que Falcao ainda segue lesionado
Seleção da China pode ter Felipão como novo treinador

Com isso, o volante Casemiro admitiu que a equipe não vem atravessando uma boa fase, em comparação as últimas competições disputadas. Segundo o próprio, o momento é de testar novos jogadores, além de melhorar para que os bons resultados possam aparecer novamente.

“Não atravessamos um bom momento, o padrão nosso das Eliminatórias, da Copa do Mundo e até mesmo da Copa América não é o que estamos apresentando. Não só na questão de resultado, mas também dentro de campo. Não nos escondemos atrás dos erros, queremos melhorar e crescer na Seleção. É um momento de colocar jogadores, provar jogadores. Depois da Copa América, a comissão e o mister falaram que teriam esses jogadores, hoje (sexta-feira) o Militão entrou, ele tinha que ter esse momento, o Paquetá, também, para provar um grande jogo como esse. Temos toda a consciência que temos que melhorar, mas antes de tudo é recompor o nosso padrão, que nos últimos jogos não encontramos”, declarou.

Sobre a situação, Casemiro ainda ressaltou que, se tratando de Seleção Brasileira, a pressão acaba sendo maior com as cobranças por vitórias.

“É claro que é um ponto que nos incomoda, cinco jogos sem vencer é algo que fica aquele pontinho ali. Em se tratando de Seleção, tem que vencer todos os jogos. Mesmo que tivéssemos vencido os últimos cinco jogos, no próximo teria que jogar bem e querer vencer o próximo jogo. Seleção brasileira pede o nível de exigência máximo. Fica aquela vontade de vencer o próximo jogo, claro, mas sabemos que a Seleção tem que dar o melhor sempre”, finalizou.

error: Futebol Latino 2019