Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Não é Messi! Veja o argentino que tem melhor média de gols em 2020

atacante-da-catolica-elogia-atuacao-frente-ao-gremio-Futebol-Latino-17-09
Foto: Divulgação/Conmebol

Tem uma marca que consegue ser, de alguma forma, superior a números obtidos por Lionel Messi já é, por si só, um feito a se comemorar. Ainda mais quanto seus tentos ajudam sobremaneira a manter sua equipe na disputa em todas as frentes como é o caso de Fernando Zampedri na Universidad Católica.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Liga MX: León arranca empate do Pumas no primeiro jogo da final
Goleiro do Nacional vibra de maneira ensandecida após defender pênalti do River

O camisa 9 dos Cruzados não marcou necessariamente mais tentos do que o astro do Barcelona já que, pensando em todo o ano de 2020, ele fez 21 gols durante 32 partidas enquanto Messi fez 23 tentos tendo disputado 40 compromissos pelo clube espanhol.

Todavia, quando observamos a média de gols, a capacidade de marcar em um espaço menor de análise é maior por parte de Zampedri ao totalizar 0,65 gols por jogo contra 0,58 de Lionel.

A quantidade de jogos que restam para os goleadores argentinos pode acabar fazendo a diferença positivamente ao centroavante da Universidad Católica pois, enquanto o Barça já sabe que terá cinco jogos a fazer antes do fim do ano, o clube chileno tem quatro confrontos garantidos e, se seguir adiante na Sul-Americana, chegará a seis partidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©