Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

“Não podemos bobear”, comentou Souza sobre partida na Arábia Saudita

souza-al-ettifaq-futebol-latino-lance-11-09
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Mesmo se tratando ainda da quarta rodada no Campeonato Saudita, um duelo direto entre times próximos na tabela está programado para o próximo domingo (12) entre Al-Ettifaq e Al-Raed às 12h30 (de Brasília) no Estádio Prince Saud bin Jalawi.

Leia mais: Juninho retorna a titularidade e projeta duelo pela Liga Europa
Falcao García vibra com chegada ao Rayo Vallecano; confira

Meio-campista brasileiro do time anfitrião, Souza fez uma avaliação da dificuldade que espera do confronto, frisando que o Ettifaq não pode se dar ao luxo de pensar em resultado diferente da vitória.

Além disso, o jogador com passagens no Brasil por clubes como Palmeiras e Cruzeiro ressaltou a importância de resultados em partidas como essa já pensando em melhorar a campanha da última temporada onde ficou em terceiro lugar na liga nacional.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Temos que fazer valer a nossa força em casa, mas sabemos das dificuldades que teremos. Estamos bem próximos na tabela e, mesmo estando no início da disputa, não podemos bobear e deixar abrir distância. Faremos o melhor para pontuar e subir na classificação”, disse Souza, agregando:

“Encerramos a última temporada na terceira posição da Liga Profissional. Nosso objetivo é sempre crescer, buscar as melhores posições cada vez mais. Quero fazer parte da história do clube.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019