Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

“Não seria um drama”, diz presidente de LaLiga sobre possível saída de Messi

nao-seria-um-drama-diz-presidente-de-laliga-sobre-possivel-saida-de-messi-Futebol-Latino-23-10
Foto: Gerard Julien/AFP

Falando com a agência de notícias AFP, o presidente de LaLiga, Javier Tebas, tratou de diminuir uma possível perda de receitas ou mesmo de poder de atratividade caso Lionel Messi cumpra seu contrato até o fim e opte, efetivamente, por deixar o Barcelona em junho de 2021.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Fala, Calil!: o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores
Emocionado, Diego Churín se despede do Cerro Porteño sendo homenageado

Entretanto, isso não impediu com que Tebas pedisse para que o astro argentino pense “com calma” em quais serão os seus passos. Alegando que, se a decisão de Lionel for mesmo a saída do Barça, ele enxerga até mesmo um possível dano na reputação do camisa 10.

“Temos sorte de tê-lo aproveitado por tantos anos, mas Messi deveria pensar com calma no que ele vai fazer depois. Se ele deixar o Barcelona, a reputação que ele tem agora seria bem danificada”, avaliou.

Assim como já havia feito em outra entrevista onde exaltou o argentino em detrimento da saída de Cristiano Ronaldo rumo a Juventus em 2018, mas que isso não seria impacto irreversível, Javier Tebas agregou também o exemplo do brasileiro Neymar e sua ida para o Paris Saint-Germain no ano de 2017:

“Não seria um drama. Cristiano Ronaldo saiu, Neymar saiu. Neymar foi para o PSG e não vi a Ligue 1 atingindo um super nível por causa dele. Essa é a realidade. As pessoas que pensam que os jogadores definem a competição estão erradas. E estou grato por isso, porque elas não vão crescer assim.”

Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©