Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Napoli mira em contratação de atacante mexicano

Em boa fase no PSV Eindhoven, Chucky Lozano chamou atenção do clube italiano e pode reforçar a equipe ainda nesta temporada
hirving-lozano-consegue-feito-que-nem-ronaldo-fenomeno-alcancou-no-psv-Futebol-Latino-28-08

*Por Mônica Alvernaz

Ao que tudo indica, a passagem de Hirving Chucky Lozano pelo PSV pode chegar ao fim em breve. Segundo o portal italiano Calciomercato, o Napoli tem interesse em contratar o atacante mexicano para a temporada.

Leia mais: Equatorianos falam em Pirlo e Figo na Noche Amarilla 2019
Depois de ser operado, Claudio Bravo segue sua recuperação e já mira a Copa América

Protagonista na equipe holandesa, o bom desempenho de Chucky Lozano acabou despertando o interesse do clube italiano para o ter como reforço no elenco.

Aos 23 anos, o atacante mexicano teve um bom desempenho na  Champions League, apesar de sua equipe ter sido eliminada da competição.

Ainda de acordo com o Calciomercato, o Napoli estaria disposto a pagar algo em torno de 30 milhões de euros ao PSV, para ter Chucky Lozano no elenco. Como parte do acordo entre os clubes, o PSV ainda teria em troca o alemão Amin Younes, que já atuou pelo Ajax.

Vale lembrar, que esta é a primeira experiência de Chucky Lozano fora do México, seu país natal. Anteriormente, o atacante defendeu apenas o Pachuca, clube pelo qual atuou nas divisões de base, o revelou para o futebol profissional e pelo qual jogou até 2017, quando se transferiu para o PSV.