Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Negociação entre Manchester City e promessa argentina “esquenta”

Dario Sarmiento
Foto: Divulgação/Estudiantes de La Plata

Transação que é especulada tanto na Argentina como na Europa desde o fim do mês de novembro, cada vez mais parece se aproximar a oficialização do acerto entre Manchester City e Estudiantes pelo jovem atacante Darío Sarmiento.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Solskjaer admite que errou ao não substituir Fred no intervalo
Outra vez! Cueva comete indisciplina e técnico dispara: “Não tem perdão”

Depois do próprio empresário de Darío falar de maneira otimista sobre a negociação para a emissora TNT Sports, o jornalista italiano Fabrizio Romano afirmou que a taxa de transferência para Sarmiento rumar ao clube de Pep Guardiola seria de 19 milhões de euros. Algo que, na atual cotação, chegaria a incríveis R$ 119,2 milhões.

A ideia ofertada pelo City, ainda de acordo com a informação do jornalista italiano, seria manter Sarmiento no clube de La Plata (já que o mesmo ainda é menor de idade e o regulamento da FIFA não permite a fixação de contrato nesses moldes de transferência internacional), porém com a negociação já firmada para que ele desembarque na Inglaterra em junho de 2021, algo que facilitaria em seu processo de adaptação a Europa.

Desde sua estreia nos profissionais do Estudiantes, Darío Sarmiento participou de 12 jogos oficiais e balançou as redes uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©