Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Negócio fechado! Tecatito Corona é anunciado pelo Sevilla

negocio-fechado-tecatito-corona-e-anunciado-pelo-sevilla-Futebol-Latino-14-01
Foto: Divulgação/Sevilla

Figura que construiu uma vitoriosa história com a camisa do Porto nas últimas sete temporadas, o atacante mexicano Tecatito Corona está de casa nova. Porém, ainda dentro do futebol europeu.

Leia mais: Após surto de Covid-19, Boca Juniors tem elenco quase completo de volta
Com larga experiência na Europa, brasileiro fala sobre situação da Covid-19

Nesta sexta-feira (14), o clube espanhol usou as redes sociais para oficializar o acordo na chegada do atacante de 29 anos de idade que atuará, pela primeira vez em sua carreira, no futebol espanhol. Além de ter atuado em terras lusitanas, o atleta revelado pelo Monterrey defendeu o FC Twente, da Holanda.

Oficialmente, o acordo com contrato válido até 2025 não teve a questão de valores abordada, mas as informações da mídia do Velho Continente apontaram o pagamento de cinco milhões de euros por parte do Sevilla. Algo que, na cotação atual, equivale a R$ 27,6 milhões.

Além do mexicano ter perdido bastante espaço no Porto e demonstrar, há algumas janelas de transferências, o desejo de mudar de ares, pesou positivamente para o clube da Andaluzia o fato do técnico Julen Lopetegui ter boas referências do jogador quando foi técnico dos Dragões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019