Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Negueba retorna ao Gyeongnam e destaca desejo de recolocar clube na K-League

Após grave lesão no joelho, atleta deixou o clube sul-coreano no meio de 2019 e passou o segundo semestre apenas em tratamento
negueba-faz-balanco-de-passagem-pelo-futebol-pela-coreia-do-sul-Futebol-Latino-13-05

Após um ano difícil tratando uma lesão no joelho sofrida quando estava defendendo as cores do Gyeongnam (Coréia do Sul) em 2019, o meia-atacante brasileiro Negueba está de volta ao clube sul-coreano.

Leia mais: Campeão da Copa de 1986 assume equipe no futebol peruano
Jovem atleta do Boca Juniors entra na mira do Inter Miami

Feliz com o retorno ao futebol asiático, o jogador destacou o desejo de fazer um ano de grandes atuações e conquistas com a camisa da equipe:

“Estou muito feliz por retornar ao Gyeongnam. Agradeço ao clube por me passar essa confiança neste momento. Estou 100% da lesão e pronto para entrar em campo. Vou trabalhar muito nesta pré-temporada para que esse ano de 2020 seja melhor do que o que passou. Tenho certeza que será uma temporada de muitas conquistas para todos no clube e para mim individualmente.”

Ainda de acordo com Negueba, a meta do Gyeongnam é alcançar o retorno para a elite do país já que, na atual temporada, o time disputará a K-League 2.

“O Gyeongnam é um clube grande, que tem uma torcida apaixonada. Vamos lutar muito para colocar o clube na K-League novamente. Nós sabemos das dificuldades da K-League Challenge, mas estamos preparados. O elenco formado pela diretoria tem potencial para conquistar o acesso”, acrescentou o atleta de 27 anos de idade revelado nas categorias de base do Flamengo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019