Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

New York City e Sporting Kansas avançam na MLS is Back

Foto: Divulgação/New York City

Na noite do último domingo, a MLS is Back teve mais dois jogos pelas oitavas de final. Melhor para o New Tork City e Sporting Kansas City, que venceram e permanecem na competição.

Leia Mais: Maradona volta a ser notícia por declarações polêmicas
Coluna de José Calil: Neymar decisivo. De novo



Confira abaixo um resumo dos jogos:

Toronto FC x New York City

Com um início de jogo arrasador, o New York City abriu o marcador na casa dos 5 minutos da etapa inicial. Jesús Medina aproveitou a assistência de Tinnerholm e balançou a rede.

Na etapa final, o New York permaneceu melhor que o rival e sacramentou a vaga com gols de Castellanos e Moralez. Nos descontos, Patrick Mullins balançou a rede a favor do Toronto, mas já era tarde demais.

Sporting Kansas City x Vancouver Montreal

Ao longo do tempo normal o Sporting Kansas City teve mais posse de bola e tento ferir o adversário, que segurou o ímpeto do rival. Na marca da cal a história foi diferente. A efetividade do Kansas deu certo e o time venceu por 3 a 1.

Assine o DAZN

O Futebol Latino completa 5 anos no dia 3 de agosto, mas quem ganha o presente é o leitor do site. Nesta semana, o DAZN se tornou o novo parceiro do FL e você pode assinar o serviço de streaming graças a um grande desconto na mensalidade.

Ao clicar aqui, o leitor do Futebol Latino pode assinar o DAZN por 30 dias de maneira gratuita. Na renovação, o valor fica R$ 19,90 e você tem o direito de acompanhar a “MLS is Back”, Liga MX, Copa Sul-Americana, Premier League, Ligue 1 e diversas competições que o cardápio do DAZN oferece.

Não perca tempo! Clique aqui e faça a sua assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019