Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Neymar colombiano é oferecido a gigante sul-americano

Foto: Reprodução Instagram/Jorge Carrascal

Campeão da Libertadores da América, o River Plate continua no mercado de transferências e pode contratar um meia sul-americano que atua na Europa. Trata-se de Jorge Carrascal, que defende as cores do Karpaty Lviv, da Ucrânia.

Leia Mais: Em baixa na Itália, Lautaro Martínez desperta o desejo de time espanhol
América-MEX quer contratar meio-campo argentino que foi especulado no Flamengo

Com apenas 20 anos de idade, o colombiano revelado pelo Millonarios é considerado o novo Neymar. A sua habilidade chama a atenção desde as categorias de base e na temporada 2017 foi vendido ao Sevilla, da Espanha, mas não encantou e parou no futebol ucraniano.

Insatisfeito com os rumos da carreira, Jorge Carrascal está disposto a deixar o Karpaty Lviv e retornar ao continente sul-americano. O atleta acredita que uma boa passagem no continente pode ajudar na sua trajetória nos gramados.

Ciente do desejo do meio-campista, o River Plate estuda a sua chegada e tem tudo para enviar uma proposta nos próximos dias de empréstimo.

Vale lembrar que, desde o título da Libertadores da América, o gigante argentino perdeu Pity Martínez, Rodrigo Mora e Ignacio Scocco, que se machucou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019