Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Neymar comenta sua comemoração de silêncio: “Falar menos e jogar mais”

O atacante brasileiro do Paris Saint-Germain (França) acrescentou que não quis provocar ninguém ao fazer o gesto de silêncio
neymar-comenta-sua-comemoracao-de-silencio-falar-menos-e-jogar-mais-Futebol-Latino-14-12

Na últimas semanas, o atacante Neymar tem conseguido, mesmo que ainda em caráter inicial, recuperar seu melhor futebol marcando gols e assistências importantes para o Paris Saint-Germain (França). Somando os jogos na Ligue 1 diante de Nantes e Montpellier além do Galatasaray (Turquia) na Liga dos Campeões da Europa, foram três gols.

Leia mais: Zagueiro Neto anuncia a sua aposentadoria do futebol
É Campeão! River Plate bate o Central Córdoba e fatura a Copa Argentina

Entretanto, em suas comemorações, tem chamado a atenção o repetido gesto onde o jogador coloca o dedo na boca como se pedisse silêncio a alguém.

Algo que, nas palavras do próprio atleta, seria um sinal de autorreflexão mediante as polêmicas as quais se envolveu entendendo que o mais importante é se concentrar no que ocorre dentro das quatro linhas:

“Eu não quero provocar ninguém, não estou brincando. Todo mundo fala algo sobre mim, só querem polêmica com o meu nome. E esse é o motivo dessa nova comemoração. É uma forma de esquecer tudo o que acontece no exterior. Falar menos e jogar mais, que é o mais importante.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019