Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Neymar, Suárez, Messi…o artilheiro das Eliminatórias é do Cruzeiro

bolivia-venezuela-eliminatorias-futebol-latino-03-06
Foto: Divulgação/Federação Boliviana de Futebol

O Qualificatório para a Copa do Mundo agita a América do Sul e na noite da última terça-feira mais uma jornada foi encerrada com belos jogos e gols nos cinco duelos.

Soccer 300x250

Leia Mais: ‘Brasileiros’ brilham nos jogos das Eliminatórias da América do Sul
Para fechar com o Barcelona, Aguero teria tomado atitudes importantes

Com Brasil e Argentina nas primeiras colocações, os outros países correm atrás para fechar o G-4 e demonstram que a briga pelas últimas duas vagas será intensa.

Artilharia

Para sonhar com uma vaga na Copa do Mundo, a seleção precisa contar com um artilheiro de peso e a Bolívia tem isso no elenco. Se o conjunto de César Farias apresenta um futebol solidário, o seu camisa 9, Marcelo Moreno, tem se destacado.

A entrega coletiva tem sido efetiva para a Bolívia, que faz do seu atacante o artilheiro da competição com 6 gols. Ou seja, Neymar, Suárez e Messi, os três expoentes da América do Sul na Europa, estão atrás do boliviano na lista de goleadores do torneio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©