Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Neymar surpreende ao falar sobre Top-4 de atletas fora da Liga dos Campeões

neymar-surpreende-ao-falar-sobre-top-4-de-atletas-fora-da-champions-Futebol-Latino-12-02
Foto: Francois Lo Prest/AFP

Participando de um vídeo publicado pelo canal do YouTube OTRO na última segunda-feira (10) junto com outros nomes conhecidos do futebol mundial, o brasileiro Neymar foi perguntado qual seria a sua lista dos quatro melhores jogadores que não estão na Liga dos Campeões da Europa.

Leia mais: Terceiro uniforme do Barcelona de Guayaquil é anunciado
Terceiro uniforme do Barcelona de Guayaquil é anunciado

E, em meio a nomes ainda atuantes no Velho Continente como o francês Paul Pogba, do Manchester United, e o sueco Zlatan Ibrahimovic, do Milan (Itália), o atacante do Paris Saint-Germain (França) indicou dois atletas que estão no futebol brasileiro: os meias Lucas Lima, do Palmeiras, e Nenê, do Fluminense.

Na opinião de Neymar, Lucas Lima entra na lista sendo “um dos jogadores mais inteligentes que ele jogou junto” enquanto Nenê foi incluso porque, apesar de não terem dividido clube, pelo que ele conhece é suficiente afirma que o experiente jogador de 38 anos de idade tem “uma qualidade fora de série”.

Outro que foi questionado sobre o tema foi o lateral-esquerdo francês Benjamin Mendy, do Manchester City (Inglaterra), que colocou em sua seleta lista o centroavante argentino Darío Benedetto, do Olympique Marselha (França). Além dos citados, também participaram das escolhas o inglês Dele Alli, do Tottenham (Inglaterra) e a atacante também inglesa Toni Duggan, do Atlético de Madrid (Espanha).

Confira abaixo o vídeo legendado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *