Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Neymar vai ser titular em jogo da Champions League, afirma técnico do PSG

Recuperado e após ter jogado mais de 30 minutos diante do Monaco, Neymar vai ser titular do PSG contra o RB Leipzig, pela Champions League. 
Neymar
Foto: Valery Hache/AFP

* Roberto Junior

Recuperado de lesão e após ter jogado pouco mais de 30 minutos diante do Monaco, Neymar vai ser titular do PSG na partida contra o RB Leipzig, pela Champions League.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

leia mais
James Rodríguez se manifesta sobre possível agressão no vestiário da Colômbia
Manchester City faz divertida montagem envolvendo Aguero e Neymar

Thomas Tuchel garantiu, em entrevista coletiva, que Neymar está bem e vai iniciar o jogo que está marcado para a próxima terça-feira (21), às 17h (de Brasília).

“Neymar? Sim, está decidido. Ele será titular contra o RB Leipzig”, declarou Tuchel.

O último jogo de Neymar havia sido em 28 de outubro contra o Istambul Basaksehir, da Turquia, pela Champions League, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda e pediu para sair. Diante do Monaco, ele voltou a jogar ao entrar no lugar de Di Maria.

Além de ter perdido dois compromissos com o PSG (jogos contra o próprio RB Leipzig e Rennes), Ney Jr. ainda ficou de fora dos últimos dois jogos da Seleção Brasileira em 2020 (Venezuela e Uruguai) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©