Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro peruano elogia Neymar, mas não perdoa: ‘É um palhaço’

Divulgação/https://fpf.org.pe/

O zagueiro da seleção do Peru e também do Boca Juniors, Carlos Zambrano, bateu e afagou Neymar durante uma entrevista ao programa de TV “La Banda de Chino”. O defensor elogiou o craque brasileiro, mas não poupou nas críticas quanto a algumas atitudes do camisa 10.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

leia mais
Mídia peruana detona árbitro de Peru x Brasil e ataca Neymar
Ronaldo Fenômeno parabeniza Neymar por feito na Seleção Brasileira

“Sinceramente, ele é um grande jogador. Um dos melhores do mundo. Mas, para mim, é um verdadeiro palhaço”, declarou Zambrano.

“Ele é consciente de tudo que fez em campo, é um grande jogador, mas buscava o menor (contato possível). Na área, se jogou umas quatro ou cinco vezes para ver se marcavam pênalti e, no final, conquistou seu objetivo. Marcaram os pênaltis, apesar de não serem pênaltis”, completou o defensor.

Zambrano, cabe lembrar, foi expulso já na reta final de partida após deixar o braço em Richarlison. O árbitro precisou consultar o VAR para aplicar o cartão vermelho no camisa 5 da seleção peruana.

Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *