Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Nicolás Lodeiro revela o desejo de voltar a ex-clube

Em alta nos EUA, o meio-campista uruguaio afirmou à ESPN que gostaria de retornar ao Boca Junios
lodeiro-salva-seattle-sounders-derrota-major-league-soccer-futebol-latino-11-09

Na última terça-feira, o jornal Ovación, uma das principais publicações do Uruguai, revelou que o Estudiantes de La Plata demonstrou interesse na contratação de Nicolás Lodeiro, atualmente no Seattle Sounders, dos Estados Unidos.

Leia Mais: Emelec toma chapéu e vê atacante acertar com o futebol europeu
Em momento de reformulação, Independiente anuncia segundo reforço

Pouco mais de 24 horas, o meia uruguaio concedeu entrevista à ESPN e afirmou que gostaria de jogar na América do Sul, mas a sua vontade é atuar no Boca Juniors, seu time do coração e último clube que passou antes de jogar na Major League Soccer.

“Sempre disse que sou torcedor do Nacional, mas o Boca tem um lugar reservado no meu coração devido a tudo que passei por lá. A minha família foi muito feliz na Argentina, o torcedor me tratou bem e hoje posso dizer que sou Xeneize”, afirmou.

“Desde o primeiro dia que fui embora, eu quis voltar. Infelizmente, esse tipo de transferência não depende só da minha parte. A vontade de reviver o clima da La Bombonera ainda vive dentro do meu peito”, completou.

Por fim, o meio-campista com passagens pelo Botafogo e Corinthians contou que pede ajuda a um companheiro de Celeste para voltar ao time argentino.

“O Nández sabe que eu quero voltar. Cada vez que nos encontramos na seleção abordamos o tema, mas ninguém do Boca me leva de volta”, declarou.

Lembrando que o contrato de Lodeiro com o Seattle Sounders vai até dezembro de 2021 e o salário fica na casa dos US$ 2,5 milhões/ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019