Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Nicolás Schiappacasse demonstra a vontade de jogar pelo Peñarol

Foto: Instagram/Schiappacasse

Em 2016, Nicolás Schiappacasse ganhou destaque no River Plate, do Uruguai e logo foi negociado com o Atlético de Madrid, mas nunca teve chance de atuar pela equipe principal do Colchonero.



Leia Mais: América volta a sonhar com a contratação de Jonathan dos Santos
Ex-River Plate fala que pensou em suicídio após morte do pai

Atualmente, o atleta se encontra no Famalicão, de Portugal e conversou com a imprensa uruguaia sobre um possível retorno ao futebol local, mais precisamente ao Peñarol.

“Houve contatos do clube com os meus empresários, mas na ocasião explicaram que eles iriam aguardar algumas situações dentro do elenco para decidir a minha contratação”, afirmou à 890 Sports.

“O Peñarol é o maior do Uruguai. O time tem muita história e creio que por lá teria mais chances de voltar a seleção, que é o meu grande sonho. Seria lindo vestir o manto carbonero, pois sou torcedor do clube. Caso não tenha nenhum acordo com eles, a minha ideia é ficar por aqui e tentar algo na Espanha ou Holanda”, completou.

Aos 21 anos, Nicolás Schiappacasse tem contrato com o Atlético de Madrid até junho de 2021. Se ele não foi vendido até dezembro, o time espanhol pode perder o jogador sem ganhar nenhum centavo ao término do vínculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019