Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

No 1º jogo após a final da Libertadores, River vence o Newell’s de virada

Os Leprosos abriram dois gols de vantagem; mas os Millionarios foram valentes, buscaram o resultado e alcançaram a virada

Em jogo emocionante, o Newell’s Old Boys tomou a virada e acabou derrotado pelo River Plate, em pleno estádio Marcelo Bielsa, pela 15ª rodada da Superliga Argentina.
Com o resultado, os Millionarios chegam a 3ª posição, com 27 pontos e uma partida a menos. Os Leprosos permanecem com 21, na 10ª colocação.

LEIA MAIS: Com Riquelme no estádio, Boca fica no empate com o Argentinos Juniors
Estudiantes empata com Tucumán na reinauguração do seu estádio

A partida

As coisas não começaram bem para o River Plate na primeira partida depois da final da Libertadores, Os Millionarios até começaram bem o jogo, mas o Newell’s Old Boys aproveitou as chances que teve e com 35 minutos da etapa inicial já ganhava por 2 a 0.

O primeiro saiu após cobrança de escanteio, que Cristian Lema cabeceou no canto e abriu o marcador, 1 a 0. O segundo saiu após um belo lançamento de Albertengo. Luís Leal dominou e fuzilou Armani, 2 a 0.

O River Plate não se abateu e reagiu rápido para tentar amenizar o prejuízo. Aos 38 minutos, Nacho Fernandez bateu falta com perfeição e diminuiu, 1 a 2.

Na etapa complementar, o River Plate foi com tudo em busca do empate e conseguiu achar gol, aos 19 minutos. Após bate-rebate, a bola sobrou para Borré, que igualou tudo, 2 a 2.

Os Leprosos sentiram o gol, enquanto os Millionarios continuaram a mil por hora até encontrar o gol da virada. Nacho Fernandez cruzou rasteiro pelo lado esquerdo, Scocco pegou de primeira e virou o jogo, 3 a 2.

Abatido, o Newell’s ainda poderia ter tomado o 4º gol, mas Borré acabou carimbando a trave e desperdiçando grande oportunidade.

Placar Final: 3 a 2 River Plate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019