Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

No Boca, Tevez afirma que equipe “virá tranquila” para o Brasil

no-boca-tevez-afirma-que-equipe-vai-tranquila-para-o-brasil-Futebol-Latino-07-01
Foto: Augusto Marcarian/Pool/AFP

O fato do Boca Juniors não ter conseguido construir uma vitória em casa diante do Santos na última quarta-feira (6) pelo jogo de ida da semifinal na Copa Libertadores não chegou a ser um grande incômodo na visão do atacante Carlitos Tevez.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Lanús, fora de casa, abre vantagem contra o Vélez Sarsfield na Sul-Americana
Com arbitragem polêmica, Boca e Santos empatam sem gols

Para o experiente avante, além do time brasileiro não ter demonstrado mais do que um bom posicionamento defensivo em sua visão, o fato do Boca não ter tomado gols em casa (critério de desempate em torneios da Conmebol) é algo para se ressaltar:

“O Santos não chegou em nenhum momento, a série está aberta. O importante é que não nos converteram gols. Eles fizeram um posicionamento defensivo que não conseguimos romper, nada mais. Vamos tranquilos para o Brasil porque a partida está aberta. Sabemos que eles vão ter de nos atacar porque serão os mandantes, e aí nós poderemos machucá-los. Como disse antes: a série está aberta.”

Com o resultado do primeiro embate, qualquer empate com gols favorece aos argentinos na busca por uma vaga na decisão da Libertadores. Enquanto um novo 0 a 0 leva as penalidades, ao Peixe só interessa vencer por qualquer marcador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©