Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

No Everton, Yerry Mina tem nova lesão que o tira de combate

yerry-mina-volta-a-ser-afetado-por-problemas-de-lesao-Futebol-Latino-12-07
Foto: AFP

Marcado desde que chegou a Europa por períodos de bons jogos combinados com lesões constantes, o zagueiro colombiano Yerry Mina passará novamente pela segunda situação citada.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Ex-Barcelona admite que pensou em se aposentar aos 30 anos de idade
Pocchetino rebate técnico do Barça sobre PSG especular Messi antes de duelo pela Champions

A informação foi confirmada pelo técnico do Everton, Carlo Ancelotti, antes mesmo do confronto onde a equipe dos Toffies venceu nesse sábado (20) o clássico local diante do Liverpool por 2 a 0 em Anfield Road pela Premier League.

Com esse panorama, a tendência é de que Mina fique de três a quatro semanas fora de combate, algo que o faria retornar as atividades bem próximo das datas referentes a quinta e sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Qatar.

Na rodada de número cinco, a equipe cafetera recebe no dia 26 de março o Brasil na cidade de Barranquilla e, no dia 30, joga pela rodada seis visitando o Paraguai em Assunção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©