Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

No fim da janela, Richarlison ganha companheiro sul-americano

maior-artilheiro-de-selecao-latina-marca-primeiro-gol-em-volta-a-europa-Futebol-Latino-09-03
Foto: Reprodução/Instagram @salorondon23

O sistema ofensivo do Everton, que já contava com o brasileiro Richarlison, agora tem mais uma alternativa vinda da América do Sul com a chegada, na reta final da janela de transferências, do venezuelano Salomon Rondón.

Soccer 300x250

Leia mais: Enfrentar a Argentina é uma “linda oportunidade”, afirmou Rosales
Lembra dele? Rafael Borré fala sobre momento na Bundesliga

Vinculado anteriormente ao Dalian Pro, da China, Rondón conseguiu o término do acordo com a equipe asiática para assegurar o seu retorno a Premier League já que, entre 2015 e 2019, ele atuou na competição defendendo as camisas de West Bromwich e Newcastle.

O acordo entre as partes possui duração de dois anos com a existência de uma cláusula que pode ser exercida ao término do vínculo pensando em renovação por mais um ano.

Em suas primeiras palavras como atleta dos Toffies ao site oficial, o centroavante não poupou elogios a entidade e a seu treinador, o espanhol Rafa Benítez, profissional com quem já trabalhou nos tempos de Newcastle.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Estou agradecido por voltar à Premier League. É uma competição que eu gostei de jogar e onde eu senti o apoio dos torcedores em todo jogo. Defender as cores de um clube com a rica histórica que tem o Everton me enche de orgulho. Mal posso esperar para colocar a camisa e me reunir com Rafa Benítez, um técnico que mudou meu jeito de entender o jogo. Estou muito grato pela confiança que ele demonstra em mim”, afirmou o venezuelano.

Antes de estrear pelo Everton, Salomón Rondón integra o grupo da seleção Vinotinto que disputará três partidas nos dias 2, 5 e 9 de setembro pelas Eliminatórias. Os adversários, respectivamente, serão Argentina (em Caracas), Peru (em Lima) e Paraguai, em Assunção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019