Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

No futebol chileno, jogador tem reação inusitada após simulação

no-futebol-chileno-jogador-tem-reacao-inusitada-apos-simulacao-Futebol-Latino-18-11
Foto: Divulgação/Colo-Colo

É sabido que a situação tanto financeira como esportiva do Colo-Colo está longe de ser confortável ou mesmo agradável já que, depois de 18 rodadas do Campeonato Nacional, o Cacique é o penúltimo colocado com 17 pontos e corre sério risco de rebaixamento para a segunda divisão do futebol chileno.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: De olho no Flamengo, Racing sonha com novo técnico
Tragédia! Jogador da seleção de Cuba morre em acidente de carro

Todavia, diante do Palestino onde a equipe foi derrotada por 3 a 1 no último fim de semana, chamou a atenção a forma bem-humorada que o lateral Felipe Campos encarou a situação onde ele, aparentemente, tentou simular uma agressão de Bryan Carrasco já na reta final da partida.

Logo depois de bola dividida na linha lateral, Felipe caiu aparentando ter sido agredido por Carrasco em lance que o oponente ameaçou reclamar com a arbitragem e o assistente, que estava próximo, rapidamente pediu para que ele se levantasse.

O que ninguém esperava é que, sorrindo bastante, o jogador colo-colino se levantasse e rendesse uma evidente risada de todos os próximos ao lance que perceberam a brincadeira, até mesmo Bryan Carrasco e o árbitro da partida, Juan Lara.

Confira abaixo o curioso momento protagonizado no futebol chileno:

;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *