Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

No futebol europeu, Ignacio Ambriz irrita torcida que pede sua demissão

no-futebol-europeu-tecnico-mexicano-tem-cargo-pedido-pela-torcida-Futebol-Latino-14-09
Foto: Divulgação/Huesca

Se no alcance do futebol mexicano o técnico Ignacio Ambriz acumula títulos relevantes como Apertura e Clausura da Liga MX bem como a Liga dos Campeões da Concacaf, o seu retorno a Espanha não tem sido muito positivo.

Leia mais: Zagueiro revela o desejo de marcar Neymar
Bateu saudade? Miguel Borja abre o coração e se declara a ex-clube

Tendo assumido o Huesca, time que disputa nessa temporada a segunda divisão espanhola, Ambriz começou de maneira promissora ao ganhar por 2 a 0 de Eibar e Cartagena nas duas primeiras rodadas.

Entretanto, nos três compromissos seguintes, o time foi derrotado por Las Palmas, Oviedo e, mais recentemente, pelo Lugo em sequência que já vem irritando torcedores do clube em comentários postados após a coletiva dada pelo técnico.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Apesar de ciente da pressão atraída pelos placares recentes, Nacho Ambriz adota um discurso de tranquilidade, indicando se tratar ainda de um início de ciclo onde não pode se apegar a momentos ruins e acreditar que nada do que foi feito está correto.

“Terei de tirar todos os recursos da experiência para reanimar o grupo. Não me resta nada mais do que me acalmar, nada vai adiantar se eu estiver focado em coisas que não sejam solucionar os problemas da equipe. Tenho um sonho, venho com muita vontade e não são três derrotas consecutivas que vai acabar minha esperança. Me sinto mais forte nestas situações e me sinto mais cômodo trabalhando, porque vamos nos reerguer”, disse o profissional que, no país, trabalhou como auxiliar técnico de clubes como Osasuna e Atlético de Madrid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019