Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

No futebol mexicano, quatro jogadores são flagrados violando quarentena

midia-mexicana-fala-em-nicolas-benedetti-sob-a-mira-de-clube-do-brasil-Futebol-Latino-18-10
Foto: Divulgação/América

O futebol mexicano teve uma estarrecedora notícia se espalhando rapidamente pelos veículos de imprensa diante do caso onde quatro atletas do América constam em fotos comprometedoras no sentido de violação da quarentena imposta em razão da pandemia de Covid-19.

Soccer 300x250

Leia mais: Independiente Del Valle quer evitar vexame na saideira da Liberta; confira
Possível decisão por pênaltis na Champions terá Ederson como batedor no City

Isso porque imagens de Leonardo Suárez, Nicolás Benedetti, Richard Sánchez e Roger Martínez em festa com a presença de mulheres nuas (supostamente garotas de programa) tem circulado nas redes sociais. A festa em questão seria a continuação de um churrasco promovido pelo próprio América para o plantel que ocorreu antes da primeira partida das quartas de final do Clausura 2021 contra o Pachuca.

Além das imagens em questão, tem circulado vídeos onde os atletas também aparecem bem como o testemunho de pessoas que estiveram no ambiente apontam que todos estavam sob o efeito de álcool. O vídeo teria sido produzido, inclusive, por outra mulher que estava presente na festa e que teria sido também contratada pelos atletas como garota de programa.

O primeiro órgão a se pronunciar sobre o caso foi a Comissão Disciplinar da Federação Mexicana de Futebol (Femexfut) ao indicar que uma multa de 100 mil pesos (equivalente a R$ 26,4 mil) bem como 16% da taxa relacionada ao Imposto sobre Valor Agregado, conhecido no país como IVA.

No caso do América, o clube informou rapidamente em comunicado que acatava a decisão da Comissão Disciplinar e deixou no ar a clara possibilidade de punir os atletas “seguindo o regulamento interno”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©