Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

No futebol peruano, técnico relembra ameaça com arma de jogador

no-futebol-peruano-tecnico-relembra-ameaca-com-arma-de-jogador-Futebol-Latino-23-09
Foto: Divulgação

Imaginar que o clima entre jogador e treinador pode acabar ficando mais “quente” diante de resultados negativos é algo absolutamente comum para quem acompanha o futebol. Porém, a situação em que se envolveu o ex-jogador e atualmente treinador Franco Navarro quando dirigiu o Juan Aurich revelada por ele mesmo ao jornal Trome certamente passou de todos os limites.

Leia mais: Vinicius Cruz fala sobre mudança de clube no futebol europeu
Jogador do Barcelona de Guayaquil não esconde decepção após revés no Maraca

Depois de uma derrota mais dura sofrida pelo clube de Chiclayo, Navarro acabou dando uma bronca mais dura em um atleta jovem quando outro jogador que não teve seu nome identificado tentou intervir e escutou do técnico se ele “era padrinho do atleta” para sair em defesa do mesmo.

Bastante descontente com a réplica, o atleta teria dito que respeitava o treinador, mas que não teria medo “de resolver as coisas de outra maneira”, dando a entender que se tratava da ideia de brigarem fora do ambiente do vestiário. E foi aí que veio a surpresa bastante negativa.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Além de aguardar Franco Navarro no estacionamento do estádio, o atleta teria aberto o porta-luvas e mostrado uma arma, ameaçando usá-la contra Navarro em situação onde seu assistente, Leo Rojas, precisou intervir para que as coisas não tomassem uma proporção ainda maior.

Com passagem por vários clubes diferentes no futebol peruano tanto dentro como fora das quatro linhas, Franco teve como seu último trabalho o Deportivo Municipal onde ficou entre dezembro de 2020 até o último mês de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019