Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

No grupo do Athletico, Melgar vence Aucas pela Sul-Americana

Foto: Divulgação/Conmebol

*Por Gustavo de Moraes

Melgar e Aucas entraram em campo na noite desta quarta-feira (28), em confronto válido pela segunda rodada da Sul-Americana. A equipe do Melgar venceu por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo D. O jogo aconteceu no estádio Nacional do Peru, em Lima.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais:

Rosario Central se recupera de derrota na estreia batendo o San Lorenzo

Em jogo polêmico, River Plate vence Junior Barranquilla pela Liberta

Calendário

O vencedor do duelo desta noite volta a campo na próxima terça-feira (04), contra o Athletico Paranaense. Já o Aucas, viaja para a Venezuela em um duelo contra a equipe do Metropolitano no mesmo dia.

Primeiro tempo

Em um começo de jogo equilibrado, quem se deu melhor na primeira etapa foi o clube da casa. Richard Mina, zagueiro do time colombiano, aos 21 minutos cometeu uma falta dentro da área e o juiz assinalou o pênalti. Bernardo Cuesta, atacante do Melgar, converteu em uma belo chute sem chances para o goleiro. Mesmo após o gol o Melgar procurou ampliar. Tentou o ataque e quase conseguiu mais um gol ainda na primeira etapa. O Aucas equilibrou a partida no meio de campo e controlou a posse de bola nos minutos finais.

Segundo tempo

Com um resultado desfavorável até aquele momento para a equipe do Aucas, o treinador fez mudanças, alterou alguns jogadores para tentar pressionar melhor o time peruano. Mas, de nada adiantou. Aos seis minutos de jogo, Bernardo Cuesta fez novamente e ampliou o placar. Após o Melgar esticar ainda mais o placar no começo da última etapa, o jogo começou a ficar mais faltoso e a equipe adversária não conseguiu dar indícios de uma reviravolta. Terminando assim, em um resultado favorável para a equipe peruana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©