Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

No grupo do Grêmio, La Equidad derrota Aragua pela Sul-Americana

Foto: Divulgação/Conmebol

*Por Gustavo de Moraes

La Equidad e Aragua se enfrentaram pela segunda rodada da Conmebol Sul-Americana na noite desta quinta-feira (29). O clube da casa se saiu melhor e venceu por 2 a 1 os venezuelanos. O confronto ocorreu no estádio Hernán Ramirez Villegas, na cidade de Pereira, na Colômbia.

Leia mais:

Libertadores: São Paulo tem dificuldade, mas bate Rentistas no Morumbi

Ceará segue na frente! Jorge Wilstermann e Bolívar ficam no zero

Calendário

Pelo grupo H, ambos os confrontos acontecem na próxima quinta-feira (06). A La Equidad volta a campo contra o Lanús em sua casa. Já os venezuelanos, irão para Porto Alegre enfrentar o Grêmio. Os confrontos serão válido pela terceira rodada da competição.

Primeiro tempo

Antes até mesmo do começo da primeira etapa pela forte chuva que caía na cidade colombiana de Pereira as expectativas eram que seria um jogo truncado e de pouca movimentação, justamente pela condição do gramado. Mas, para nossa felicidade, o que não faltou nesta etapa foi movimentação. O jogo começou equilibrado e até com algumas chances para a equipe visitando do Aragua. Porém, com o decorrer da partida houve uma mudança de postura por parte da equipe mandante e o esquadrão colombiano partiu para o ataque sem pensar duas vezes. Em um chute de fora da área, aos 17 minutos Juan Colina abriu o placar em uma bola que não deu chances para o goleiro. Após o gol o time da La Equidad até poderia ampliar o placar ainda na primeira etapa, mas, faltou um pouco de capricho nas demais finalizações.

Segundo tempo

Com o placar desfavorável para a equipe visitante, a solução era reagir. Ou, pelo menos tentar alguma maneira de reação. Mas não foi isso que se viu. Pelo menos não no início da última etapa. Os colombianos conseguiram ampliar o placar ainda no começo do segundo tempo dificultando ainda mais a vida dos venezuelanos. Aos 9 minutos, Carlos Rodriguez, meio campista da equipe, finalizou no ângulo superior direito no qual, novamente, o guarda-redes não teve chances de defesa. O Aragua, após o segundo gol se arriscou mais na partida e explorou alguns ataques. Em um deles, fez. Aos 27, Róger Manrique chuta com o pé esquerdo e diminuir a vantagem dos colombianos. Quando a equipe venezuelana crescia no jogo, o atacante da equipe, Héctor Perez sofreu uma expulsão e prejudicou sua equipe que tentava deixar tudo igual. Fim de partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019